Instalação de antenas de internet sem fio na Baixada deve acabar nesta semana



Termina, nesta segunda-feira, o prazo de previsão para que todas antenas de internet ,que vão permitir conexão sem fio para a população da Baixada Fluminense, estejam instaladas. Duque de Caxias, São João de Meriti, Belford Roxo, Mesquita, Nova Iguaçu e Nilópolis são os primeiros municípios beneficiados pelo programa. Os investimentos no projeto "Baixada Digital" foram da ordem de R$ 3 milhões, beneficiando 1,5 milhão de pessoas.

A iniciativa faz parte do "Rio Estado Digital", realizado pela secretaria estadual de Ciência e Tecnologia (Sect). O sinal no local é de responsabilidade da Universidade Federal Fluminense (UFF).



A mesma ideia será levada para a Avenida Brasil e adjacências, com R$ 4,5 milhões de investimento para 3 milhões de habitantes terem acesso à internet sem fio. A previsão de finalização das instalações nessa região é dezembro deste ano.

Fonte: http://www.sidneyrezende.com



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: