Desbloqueando a velocidade do Vivo 3G



Você deve estar perguntando o seguinte: Como assim, desbloqueando limitação do ilimitado?

A resposta é bem simples, a Vivo, vende seu plano 3G ilimitado por R$119,00, mas não passa de uma grande farsa, o plano tem um limite de 2GB de tráfego mensal, e ao passar esse limite, eles reduzem sua velocidade em até 90%, e em alguns casos a velocidade fica mais que ridícula, como é o caso do João Cadidé blogueiro que reclamou que a velocidade do seu download chegou a 443 B/s

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Isso é uma vergonha, e todos reclamam e a vivo afirma não poder fazer nada, mas eu descobri que tem como “solicitar o bloqueio da limitação de velocidade”, e parece que muita gente conseguiu solicitar esse tal “desbloqueio”.

A descoberta disso tudo é do “Luis Negreiros” quem em um post do forum da Info, ele relata que descobriu que o “O CLIENTE PODE SOLICITAR O BLOQUEIO DA LIMITAÇÃO DE VELOCIDADE DO SERVIÇO 3G”.

O Fernando M. Areias do Blog Liberdade Telefonica com essas informações, criou um método para conseguir esse desbloqueio de banda apenas ligando para a Vivo, veja como fazer seguindo os passos:

1. Primeiro ligue no *8486 digite 9 para falar com um atendente.
2. Depois relate brevemente seu problema. Aguarde um pouco, para ouvir a explicação inevitável
3. Diga que não aceita o bloqueio e irá efetuar o cancelamento do serviço caso o atendente não possa fazer o desbloqueio. Peça para que o transfira para a Ouvidoria imediatamente. Seja incisivo.
4. Seja paciente. Quando a ouvidoria atender, após sua longa espera, diga exatamente isso:

Não fui informado no ato da contratação sobre tal limitação no plano 3G Ilimitado e segundo o PROCON posso solicitar o bloqueio da limitação de velocidade do serviço. Se não for possível efetuar o bloqueio da limitação, desejo fazer o cancelamento do plano.

5. Antes de desligar diga que você quer registrar uma reclamação sobre esta limitação. Peça para que a atendente insira o número 2009431956152 que é do meu protocolo onde reclamo e argumento sobre tal limitação. Depois poste aqui o seu protocolo!!!

Pronto, provavelmente o desbloqueio será imediato, mas não vá comemorando, segundo a atendente Elaine Ferreira da Ouvidoria Nacional o desbloqueio só será válido por 20 dias, diferente do que disse o PROCON ao nosso amigo Luis Negreiros, que o cliente não sofreria mais tal restrição.

Caso o bloqueio volte em 20 dias, repita o processo ou abra um processo judicial contra a Vivo, afinal, você tem todo direito, pois ficar pagando R$ 119 reais por algo que não foi o que você comprou não é justo!

EXIJA SEUS DIREITOS!

Fonte WebDicas



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