Chapadão do Ceu a Cidade Digital




O que é o Projeto?

O Projeto Cidade Digital é uma iniciativa pública de prestação de serviços de acesso à internet. Administrado pelo Departamento de Informática e Processamento de Dados, na Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento da Prefeitura.

Como funciona?

O Sistema distribui sinal de internet sem fio (WI-FI) através de antenas instaladas em áreas estratégicas. Para recepcionar o sinal, o cidadão deve ter o equipamento client, instalado à certa altura, que seja capaz de "enxergar" fisicamente a antena provedora ou repetidora (para isso consulte seu técnico de preferência). Clique Aqui e veja detalhes técnicos sobre o equipamento client.

Quem pode usufruir do benefício?

Todo cidadão Céu-Chapadense tem direito ao benefício, desde que mantenha-se sempre inadimplente com os tributos municipais e tenha o equipamento adequado para o sistema.

Casos em que o imóvel seja alugado, as pendências do mesmo devem ser negociadas com o Departamento de Receita Tributária.

[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: