Até 2011 toda cidade de Campina Grande será abrangida por Internet gratuita



O prefeito Veneziano Vital do Rêgo também confirmou nesta terça-feira, 23, outro importante projeto para a cidade. É o que garante Internet sem fio gratuita para o Parque da Criança e Terminal de Integração de Passageiros.

Ele disse, ainda, que inicialmente esses dois pontos – de grande movimentação de público – serão contemplados, mas posteriormente a PMCG levará o acesso à Internet gratuita para outras localidades públicas de Campina Grande. “E o certo é que até 2011, toda a cidade de Campina Grande será abrangida por Internet sem fio”, destacou.

O sistema de Internet abrangerá um raio considerável, tornando a tecnologia acessível para todos que se encontrarem no Terminal de Integração e no Parque da Criança. Nos dois pontos há um grande fluxo de pessoas.

Veneziano Vital lembrou, contudo, que a PMCG já levou, em 2009, a tecnologia sem fio gratuitamente para o Parque do Povo durante o Maior São João do Mundo. A iniciativa em tornar acessível a tecnologia WIFI sem custo algum para os forrozeiros que se encontravam no Quartel General do Forró foi exitosa, resultando em uma pesquisa que apresentou nível de satisfação considerável. Dos turistas e campinenses que foram avaliados pelo Instituto 6 Sigma, 80,5% dos turistas e 80% do público local avaliaram a novidade como ótima ou boa.

[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: