Internet gratuita em Porto Velho



O projeto social Supera Brasil firmou parceria com a Associação Zero sem Idade e irá oferecer acesso gratuito à internet através do Projeto Cidade Digital. A instituição cultural será lançada hoje (8), às 18h30, no Centro Cultural Guadalupe, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho. O idealizador do Supera Brasil, Valdeci Machado, irá apresentar uma palestra abordando a história de sucesso do programa de responsabilidade social que nasceu em Rondônia e é referência em todo o país.

O Projeto Cidade Digital, do Programa Supera Brasil, oferecerá acesso rápido, fácil e gratuito através da internet wireless para a comunidade. Em uma segunda etapa, serão mais de quatro mil acessos disponibilizados por meio de 14 antenas distribuídas nos principais pontos de Porto Velho. Onde o usuário recebe uma senha de acesso através de uma simples contrapartida social.

A Associação oferecerá cursos gratuitos para a comunidade na área da arte como dança, teatro e música. Cada modalidade terá vaga para cinqüenta pessoas. As inscrições já estão abertas. Mais informações através do celular: (69) 9994.3774.

“Investir no ser humano é sempre o melhor caminho, a melhor escolha”, comentou Valdeci Machado.

Supera Brasil

O Programa Supera Brasil oferece serviços nas áreas: saúde da família, inclusão digital, educação profissional, lazer, cultura e esporte. Mais informações através dos telefones: 69.3217.9393/9391 ou no: www.superabrasil.com.br. Visite a sede do programa na rua Jacy Paraná, 3616, bairro Nova Porto Velho.

[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: