Portugal já tem Internet Banda Larga de 21 Mbps sem fios



Portugal já tem Internet Banda Larga de 21 Mbps sem fios.

http://www.phonesreview.co.uk/wp-content/phoneimages/2008/03/vodafone_logo.jpg

A Optimus e a Vodafone lançaram hoje o novo serviço de banda larga sem fios que tem uma capacidade de "download" até 21,6 Mbps. A TMN e a Sapo disponibilizaram no seu site o pré-registo para aquisição do equipamento e tarifário.


A Optimus e a Vodafone lançaram hoje o novo serviço de banda larga sem fios que tem uma capacidade de “download” até 21,6 Mbps. A TMN e a Sapo disponibilizaram no seu site o pré-registo para aquisição do equipamento e tarifário.


Este serviço “suportado na tecnologia HSPA+” permite realizar “downloads” a uma velocidade 3 vezes superior ao das tecnologias anteriormente disponíveis e o “streaming” de vídeo “apresenta maior qualidade e imunidade às interrupções”, esclarece o comunicado da Optimus.

Para usufruir deste serviço através da Optimus, os clientes terão de adquirir o novo modem Pen Kanguru E1820 que custa 129,90 euros na loja Online da Optimus. O novo tarifário, Optimus Kanguru Express 21,6, está disponível em versão portátil e para casa e tem uma mensalidade de 49,90 euros e 44,90 euros respectivamente.

A Vodafone disponibiliza o tarifário com uma mensalidade de 49,9 euros com 6 GB de tráfego incluído. O equipamento com tecnologia HSPA que permite a utilização do serviço, a Vodafone Connect Pen K4505 custa 129,9 euros.

Já a TMN e a Sapo facultaram o pré-registo no site, uma vez que o equipamento ainda não está à venda, mas estará disponível até ao final desta semana. No entanto, os clientes já podem aceder ao tarifário “14/21” por 49,90 euros com 6GB de tráfego incluído, usufruindo imediatamente da velocidade de 14 Mbps.

Fonte: Patrícia Gonçalves - www.jornaldenegocios.pt



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: