Wi-Fi gratuito



Se você vai viajar e pretende encontrar na cidade de destino uma conexão Wi-Fi gratuita para usar seu notebook. Wifi.com é a solução que você precisa, com ele você pesquisa hotspots Wi-Fi gratuitos em milhares de cidades, incluindo cidades brasileiras e portuguesas, permitindo que você acesse a internet gratuitamente.


Para pesquisar os pontos de acesso Wi-Fi gratuitos, basta acessar a página de pesquisa do Wifi.com, digitar o nome da cidade e clicar em “find”.

O resultado será apresentado de duas formas, uma lista com todos os hotspots encontrados e um mapa exibindo a localização dos pontos de acesso Wi-Fi.

Clicando em um ponto de acesso Wi-Fi no mapa você pode incluir um ponto de saída para traçar a rota no mapa até o hotspot, feito isso basta imprimir a rota traçada para se orientar no caminho até o ponto de acesso Wi-Fi.

Wifi.com também disponibiliza um cliente desktop para Windows e Mac que você pode usar para encontrar e conectar facilmente conexões Wi-Fi próximas a você.

Wifi.com.

Fonte: softdownload.com.br



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: