Internet grátis no Lago Municipal de Cascavel



Internet grátis no Lago Municipal de Cascavel.



Está funcionando a internet grátis sem fio na região do Lago Municipal de Cascavel. “Quem for visitar aquela região e quiser levar um notebook poderá acessar a internet”, explica o secretário de Administração, Alisson Ramos da Luz. A instalação do equipamento no Lago faz parte do programa Cascavel Digital, uma proposta de campanha do prefeito Edgar Bueno, que visa distribuir o sinal gratuitamente à população.


A implantação da Cascavel Digital está programada para acontecer em três fases distintas. A primeira é a interconexão as unidades que compõem o Executivo, ou seja, todas as escolas municipais, Cmeis (Centro Municipal de Ensino Infantil), UBSs (Unidades Básicas de Saúde), entre outras. A segunda etapa é disponibilizar o sinal de internet aos cascavelenses e, por último, a instalação de câmeras de segurança e montagem de central de controle e monitoramento.

Segundo o secretário de Administração, Alisson Ramos da Luz, o projeto visa facilitar a comunicação, reduzir gastos públicos e incluir a população no mundo digital. “Esse é o começo de um trabalho, a intenção é que em breve a população cascavelense tenha acesso à internet grátis”, afirma Alisson.

Fonte: ABN NEWS



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: