Senai de Pindamonhangaba oferece Internet sem fio para alunos e visitantes




Senai de Pindamonhangaba oferece Internet sem fio para alunos e visitantes.

O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Unidade de Pindamonhangaba, implantou neste mês de agosto, o sistema de Internet wirelles (sem fio) – permitindo, mobilidade para os usuários que necessitam de acesso à informação nas salas de aula e nos intervalos.

A iniciativa tem como base a realidade cada vez mais comum, dos alunos utilizarem a internet para seus estudos e trabalhos, e em muitos casos, já contarem com computadores portáteis, os notebooks.


De acordo com informações do diretor do Senai Pinda, Paulo Sergio Torino, “Esta tecnologia já é bem comum em hotéis, aeroportos, shopping centers, centros de convenções e locais de grande concentração de pessoas e até em alguns casos, em cidades inteiras através da tecnologia Wi-Max, agora está disponível em nossa escola. É mais um grande avanço tecnológico que conquistamos".

Para aproveitar todo o potencial de crescimento pessoal e profissional que estas tecnologias podem prover, a escola SENAI ‘Geraldo Alckmin’ de Pindamonhangaba foi a primeira escola SENAI a implantar oficialmente desde o dia 20 de agosto a cobertura Wi-Fi em suas dependências, permitindo que alunos e instrutores possam desfrutar desta importante ferramenta de aprimoramento, criando aulas mais dinâmicas e ricas em informação.

Esta iniciativa demonstra mais uma vez a preocupação constante do SENAI de Pinda em formar profissionais com uma melhor qualificação.

Fonte: Agora Vale - Imagem: Divulgação





Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: