A Cidade digital triplica visitantes em sites



Assinantes aprovam a possibilidade de folhear o jornal com o mouse.

O número de visitantes ao site do A Cidade (www.jornalacidade.com.br) triplicou depois que o jornal colocou na internet, no primeiro dia deste mês, sua edição virtual completa. Em setembro, foi registrada a média de 2,1 mil visitantes por dia. Somente no dia 1º de outubro, foram 7,4 mil visitantes únicos.

Para acessar a versão digitalizada, é necessário um cadastro no site, que deve ser feito tambérm por assinantes do jornal impresso. A assinante Elizabeth Maria Resende Viana, 56 anos, fez o cadastro no primeiro dia em que o novo sistema foi lançado. "Está sendo muito útil porque vou para os Estados Unidos em breve e continuarei a ler as notícias de Ribeirão", disse.


Ela afirma que a navegação página por página é prática e diz que não encontrou dificuldade no acesso. "Gosto de ler o jornal no papel mas, dependendo da necessidade, a internet pode ser uma grande aliada. Como ficarei fora do país por três meses, não vou perder os acontecimentos de Ribeirão", afirmou Elizabeth.

Fonte: http://www.jornalacidade.com.br/



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: