Em Campo Bom 800 pessoas têm cadastro para acessar internet sem fio




É intensa a procura por cadastros ao programa W-Wireless, a Internet grátis de Campo Bom, que foi iniciado na ultima quinta-feira. Nos quatro primeiros dias de atendimento ao público, aproximadamente 850 interessados já foram cadastrados para uso do serviço.


O interesse da comunidade em ter uma senha e um login tem resultado em filas diárias no saguão do Centro Administrativo, que recebeu cadeiras extras para acomodar o público (foto). Funcionários de outros setores da prefeitura também tiveram que ser deslocados para a área do protocolo e estão trabalhando no cadastramento das pessoas para agilizar o atendimento.

Quem tem notebook faz uso da antena que já vem no aparelho. Quem não dispõe desse tipo de aparelho deve instalar uma antena em sua residência para a recepção do sinal. Cada usuário cadastrado leva para casa um guia com instruções de como efetuar sua conexão.

A técnica em enfermagem Loreci Feltrin, 46 anos, fez seu cadastro esta semana e classificou a iniciativa como democrática. Para ela, essa é uma forma de o município popularizar a entrada da comunidade à rede mundial de computadores. "Muitos não tem condições de pagar um provedor."

Fonte: http://www.diariodecanoas.com.br Foto: divulgação



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: