Inhuma com internet grátis



O sistema da internet grátis foi todo inovado. Estamos transmitindo agora aos usuários da internet grátis através da Fundação João Clementino. Os inhumenses terão agora o sistema banda-larga. O servidor da oi é um dos melhores, e este é o novo sistema da internet grátis do município.

Gostaríamos de pedir desculpas aos usuários, pois estávamos em busca do melhor desempenho da rede; mas agora todos podem fazer seu cadastro na tela inicial do seu computador, e em seguida devem comparecer na prefeitura munidos do (CPF e RG) para ativação do MEC. As pessoas podem levar os documentos a partir do dia 04 de janeiro de 2009, e devem procurar o técnico Bebeto.


A fundação João Clementino trabalha com equipamentos de altíssima qualidade, principalmente no que diz respeito ao sistema de informatização. Ela desempenhará um trabalho de prestação de serviços a comunidade inhumense. Pois já implantou também a Rádio Comunitária de Inhuma, que estará entrando em caráter experimental neste domingo dia 31 de dezembro de 2009.

Na sede da Rádio terá um núcleo de informática, ou seja, a Fundação estará disponibilizando para as pessoas carentes do município, computadores com acesso a internet grátis, e cada usuário terá um tempo de uso da máquina. A Rádio faz parte do projeto cidade digital, mas em breve estará funcionando novos meios de comunicação, pois já estamos na fase final de reconstrução do site oficial de Inhuma.

[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: