Festa em São Tomé: Cidade Digital



A noite de sexta-feira foi de festa em São Tomé. Mais de mil pessoas ocuparam a Praça Professor Pedro Fecchio, que foi entregue totalmente remodelada para a população. No palanque oficial estavam o prefeito Leo e esposa Rosangela, o vice Antonio Cláudio e esposa Meire Pazini, o deputado federal Rodrigo Rocha Loures e o deputado estadual Nelson Garcia.

Além da inauguração da praça, o prefeito também fez uma entrega virtual da readequação das estradas Indianópolis e Monte Castelo, do poço artesiano da Estrada Estrela e a oficialização da implantação do sistema de Internet gratuita através do programa Cidade Digital.

No discurso, o prefeito Leo agradeceu o empenho de Rocha Loures, "que viabilizou recursos para a reforma da praça, pois mais de R$ 200 mil foram aplicados nesta obra que será o novo cartão de visita da cidade, e graças ao deputado Odílio Balbinotti readequamos as estradas citadas aqui hoje", frisou o prefeito.

"A implantação do programa Cidade Digital colocou nosso município no rol dos privilegiados, pois somo o 35º município no Brasil a implantar a internet gratuita para a população e o mais importante: somos o 2º no Paraná e o primeiro no país com o sistema GVT, o que significa internet de primeira linha gratuita para a população, fazendo com que muitas famílias deixem de pagar até R$ 100 mensais para ter este meio de comunicação pelo sistema normal de internet paga", completou o prefeito.

No palanque oficial estiveram também os prefeitos Vitor Leitão, de Cidade Gaucha e presidente da Amerios; Clovis Peres, de Japurá, e sua esposa Iolanda; os vereadores Laerte Inácio, Erivaldo da Cruz, Luiz Carlos Ferreti, Milton Muniz, Paulo César Raddi, Nilson Gomes e Edi Cabrera, além de pastores evangélicos e secretários municipais.

[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: