Internet na Praça Santa Cruz já está em teste



O prefeito Marcelo Barbieri esteve na Praça Santa Cruz, no centro da cidade, para testar o sinal gratuito de internet do Programa Internet Para Todos, que será lançado neste sábado (20). “Está tendo uma boa recepção, e o sinal está ótimo”, afirmou o prefeito, que recebeu uma senha provisória para o acesso.

Na Praça Santa Cruz, foi instalada uma antena de distribuição – que recebe e transmite o sinal localmente. A idéia da Prefeitura é que essas antenas sejam colocadas em várias praças da cidade. A partir desse sábado, após o lançamento oficial do Programa Internet Para Todos, que acontece na Praça Santa Cruz, às 9h, o sinal será liberado para a população. A cerimônia marca a implantação da primeira etapa do Programa, que vai disponibilizar o sinal gratuito via rádio para 80% da população.

Durante o evento, uma equipe da Prefeitura vai orientar os interessados sobre o cadastramento. A partir do dia 20 de março, os interessados em ter o sinal gratuito de Internet deverão fazer uma pré-inscrição no site ( www.araraquara.sp.gov.br), firmar o Termo de Adesão de Acesso Gratuito à Internet Municipal e depois comparecer pessoalmente na sede da Prefeitura para receber a senha de acesso.

São necessárias cópias dos seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de endereço. No caso de pessoa jurídica, cópias do CNPJ, comprovante de endereço, ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor.

A cerimônia de lançamento do Programa Internet Para Todos terá início às 9h do sábado (20), na Praça Santa Cruz, no centro da cidade, e vai contar com diversas atrações culturais e artísticas, como apresentações da banda Sotaque Paulista, do grupo Time Jazz Band, de Piracicaba, dos alunos das Oficinas Culturais Municipais e dos alunos do curso Técnico em Arte Dramática, realizado pela Prefeitura em parceria com o Senac-Araraquara.

A partir de segunda-feira (22) mais informações sobre o Programa Internet Para Todos podem ser obtidas pelos telefones:

(16) 3301-5149 (16) 3301-5149 3301-5150.


[Fonte]



Adicione aos Favoritos: Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Google Adicionar ao Yahoo

Facebook Twitter
Twitter

0 comentários: